O Controle de Senhas é o setor responsável pela interface com as operadoras de planos de saúde para obtenção da autorização com o intuito de garantir que o atendimento seja coberto pelo plano de saúde. As tratativas realizadas pelo setor se referem à Internação, Ambulatório de Radioterapia e de Quimioterapia.
- Horário de atendimento: 2ª a 5ª feira, das 7h às 17h, e 6ª feira, das 7h às 16h
- Telefone: (11) 2151-0840
- Fax: (11) 2151-1547
- E-mails:
controledesenhas@einstein.br (Internações eletivas)
senhasradioquimio@einstein.br (Ambulatório de Radioterapia e Quimioterapia)
senhaspa@einstein.br (Internações de urgência/emergência e pacientes internados)
Veja abaixo como proceder:
1º passo: Realizar agendamento
Agendamento Cirúrgico
- Os agendamentos de cirurgias eletivas deverão ser realizados prioritariamente pelo sistema de agendamento SIAF. Para acessá-lo,
clique aqui.
- Para agendamentos de cirurgias de urgência e emergência, entrar em contato com o setor de Agendamento Cirúrgico pelo telefone (11) 2151-0227.
- Após a realização do agendamento, incluir no mapa os documentos necessários para a solicitação de autorização junto à operadora (guia TISS, laudo de exame e lista de materiais)
- Em caso de dúvidas relacionadas a solicitações de materiais e OPME, entrar em contato com o Núcleo OPME para o suporte necessário pelo telefone: (11) 2151-1313.
- Acompanhar o processo da autorização pelo mapa cirúrgico via SIAF.
Agendamento para Internações Clínicas
-
Entrar em contato pelo telefone (11) 2151-4006, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h, ou fora dos horários mencionados pelo telefone (11) 2151-5246, informando nome completo e telefone do paciente para contato.
-
Após o agendamento enviar a documentação para tratativa de autorização ao setor de Controle de Senha para e-mail
controledesenhas@einstein.br, com cópia para
pre-cadastro@einstein.br,
internacaolinhadefrente@einstein.br e
leito@einstein.br.
Documentos necessários para tratativa de autorização
Enviar relatório médico com as informações abaixo:
- Nome completo do paciente;
- Nome do convênio e tipo de plano;
- Código de identificação junto ao convênio (nº carteirinha);
- Nome do médico solicitante e CRM com carimbo e assinatura;
- Tipo de atendimento e procedimentos solicitados;
- Indicação clínica;
- CID;
- Quantidade de diárias e regime de internação (day/internado/ambulatorial);
- Procedimentos solicitados (Código TUSS)
- Caso tenha uso de OPME: lista de materiais com quantidade e descrição do material
Anexar ao relatório médico os laudos de exames que justifiquem a realização do procedimento.
Clique aqui para acesso a Tabela AMB/TUSS)
Para os procedimentos relacionados abaixo, todas as operadoras exigem o envio de documentação específica para o início da análise de coberturas:
Gastroplastia:
- Guia de solicitação de internação;
- Curva de peso dos últimos dois anos;
- Relatório médico da equipe multidisciplinar (Endocrinologista, Cardiologista, Nutricionista, Psicólogo, Ortopedista (se houver comorbidades));
- Caso cite que o paciente tem apneia do sono, enviar exame de polissonografia.
Vasectomia:
- Guia de solicitação de internação;
- Termo de consentimento datado com mínimo de 60 dias antecedentes à data da cirurgia. Nesse termo deverá constar assinatura do paciente, cônjuge e médico solicitante.
- Confirmar com o setor de Controle de Senhas quais operadoras necessitam do termo assinado e com reconhecimento de firma em cartório.